ARCA

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

FEIRENSE 6 x ARCA 6 "SOUBE A POUCO"



SUB 20

No passado dia 11 de Outubro a equipa de Sub' 20 deslocou-se ao Pavilhão Municipal da Arrifana para disputar a 4ª Jornada do Campeonato Distrital da AFAveiro.

A nossa equipa entrou bem no jogo, contra uma equipa que tem muito bons jogadores tecnicamente e que perdoavam pouco na hora de finalizar.

Com o decorrer do jogo e com muitas oportunidades desperdiçadas, o Feirense chega ao primeiro golo, numa boa jogada coletiva, onde o jogador do Feirense apenas teve que encostar ao segundo poste.

O sentido do jogo era sempre o mesmo , mas a bola teimava em não entrar. Mais uma distração defensiva e resulta o segundo golo do Feirense, golo esse que parece ter acordado a nossa equipa, que partiu mais uma vez para cima do adversário e rápidamente o Feirense atingiu a 5ª falta e logo de seguida a 6ª.

Diogo Serrano reduz para 2-1 em mais um livre de 10m empata a partida.

O Feirense ao sofrer o 2º golo quis novamente ser dono do jogo e partiu para cima, mas numa boa recuperação de bola por parte do Jota, fomos 3 para 1 e adiantamo-nos no marcador. Já com a 5ª falta a nossa equipa corria o risco do livre direto, que apareceu a 4 segundo do intervalo. Resultou no terceiro golo do Feirense, resultado esse que não se alteraria mais até ao final dos primeiros vinte minutos

A segunda parte trouxe um Feirense mais assertivo nos seus processos ofensivos e defensivos, mas cometendo na mesma muitas faltas e rapidamente chegou às 5 (4 minutos). Isso não os afectou, visto que marcaram dois golos e adiantaram-se em 5-3 em 10 minutos jogados. Já com a quinta falta, a nossa equipa em alguns casos subiu o GR avançado e Diogo Serrano em mais dois livres diretos empata a partida 5-5. O Feirense não queria entregar o jogo e numa boa jogada coletiva volta a passar para a frente do marcador, limitando-se depois a defender visto que tinhamos GR avançado. Perto do final do jogo, numa boa combinação , Carlos Daniel assiste David Mota, que empata a partida 6-6, resultado esse que seria o final.

ARCA - Associação Recreio Cultura e Assistência

Sem comentários: